ODEIOASFLORESODEIOOPORDOSOLODEIOOSCASAISQUESEBEIJAMODEIOASMULHERESESCOLHIDASODEIOMÚSICAROMÂNTICAODEIOPESSOASFELIZESODEIOCASAISDEMAOSDADASODEIOHOMENSCOVARDESODEIOFAMILIASMARGARINAODEIOSFILHOTESDECAESODEIOALGODÃODOCEODEIOCASAMENTOSODEIOPROMESSASODEIOTERSENTIMENTOSODEIOOAMORODEIOAPAIXAOODEIOTERESPERANÇASEODEIOPERDERAESPERANÇA.
Uma dúvida que eu tenho, uma das muitas:a pessoa certa que não gosta da gente ou a gente que se apaixona pela pessoa errada?
A lei de Murphy tem alguma coisa a ver com a de Darwin? Porque sou eu a "espécie" que sempre sobra, independente da fila que eu entrar e dá errado da pior maneira, no pior momento e com o maior sofrimento que puder causar!
O que dói mais: a alma ou o cotovelo?
Por que as lágrimas não secam depois de 3 dias de choro?
Por que o mundo é tão difícil para os sonhadores ou por que eu não sou uma pessoa prática?
"Alguém tem algum problema? Alguém tem alguma dica? Chega aí, precisamos conversar..."
quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
terça-feira, 26 de janeiro de 2010
Lua Minguante
Tenho fases, como a lua
Fases de andar escondida,
fases de vir para a rua...
Perdição da minha vida!
Perdição da vida minha!
Tenho fases de ser tua,
tenho outras de ser sozinha.
Fases que vão e que vêm,
no secreto calendário
que um astrólogo arbitrário
inventou para meu uso.
E roda a melancolia
seu interminável fuso!
Não me encontro com ninguém
(tenho fases, como a lua...)
No dia de alguém ser meu
não é dia de eu ser sua...
E, quando chega esse dia,
o outro desapareceu...
fases de vir para a rua...
Perdição da minha vida!
Perdição da vida minha!
Tenho fases de ser tua,
tenho outras de ser sozinha.
Fases que vão e que vêm,
no secreto calendário
que um astrólogo arbitrário
inventou para meu uso.
E roda a melancolia
seu interminável fuso!
Não me encontro com ninguém
(tenho fases, como a lua...)
No dia de alguém ser meu
não é dia de eu ser sua...
E, quando chega esse dia,
o outro desapareceu...
Cecília Meireles*
Marcadores:
amor de adulto,
dor de codo
segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
FÉRIAS...
Férias...demoram tanto pra chegar e passam tão rápido!
O primeiro dia é aquela coisa: as coisas que a gente não consegue desligar, as coisas que a gente quer fazer, os planos pra realizar melhor quando voltar a ativa, as promessas de ser diferente no próximo ano...Mais ativo, mais ligado,menos negligente consigo mesmo,e principalmente menos estressado com pouca coisa...
Nas férias tudo é bom: sessão da tarde, pão com manteiga, dia de vento, insônia...Insônia nas férias sempre é produtiva.
Engordar uns quilinhos é ruim e quase inevitável!
Mas passa tão rápido!
Nem sei como acontece, mas num instantinho, quando você vê, já está no último dia...
E se chove então!!! ( E se os problemas insistirem em ir junto, mais ainda!!!)
Mas dá pra descansar, reprogramar, e principalmente, programar novas férias....
A gente tá sempre reclamando do trabalho né!
Mas enfim, tô de volta, tô na área... e já to sonhando com um novo roteiro...
Marcadores:
férias,
passeios básicos,
problema nenhum
sexta-feira, 1 de janeiro de 2010
Feliz Ano Novo!!!
Então tá...
Vê se colabora aí
Um Feliz 2010 para todos aqueles que batalham e fazem dos problemas um desafio;
que vivem a vida com alegria
e que se esforçam,de verdade para fazer esse mundo melhor!
Saúde, Sorte, Prosperidade!
Assinar:
Comentários (Atom)





