quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Pensando...

(minha vó diria que pensando morreu um burro, mas...)
Tive pensando...

1)Visto que não sou muito dada à mudanças mas queria fechar essa etapa,do velho e do novo,pensei que eu poderia apenas "mudar a cara", como quem pinta o cabelo ou o visual, sem começar do zero, como, inevitavelmente será com o aparelho.
Não quero "desdizer" o que eu disse ou abandonar o que aconteceu.
Mas,inspirada no "Jesus me chicoteia" que era o máximo e agora virou o blogdomarcoaurélio,achei que também poderia me dar a esse capricho.
Queria poder deixar "o de antes" com a cara de antes, mas como meus amigos internéticos me abandonaram, não soube como fazer.
Então é isso.
Punto y basta.

2)Aliás esse negócio de internet é mesmo uma loucura...uma pessoa que eu não conheço, acaba ficando íntima, a ponto de eu saber os últimos acontecimentos da vida dela,refletir com isso, me inspirar na sua mudança..."Doidêra"

3)Amanhã é meu "cumpleaños"
Quanta coisa mudou do ano passado pra cá....
Tá sendo legal a beça!
Os "pés de galinha" dominando a cena e eu continuo assim, meio criança...
Aliás tô me divertindo  muito com a cowparade aqui em Porto Alegre!
Podiam fazer uma elephanparade também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário