"Alguém tem algum problema? Alguém tem alguma dica? Chega aí, precisamos conversar..."
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
Problema de adulto:Vergonha
Na minha infância não tinha shopping centers e esse monte de coisas legais que tem hoje.
Nem por isso acho que nossas crianças terão menos problemas quando adultos,pelo contrário.
Até porque estão acostumados a ter tanto e sem nenhum esforço, que acho que até será complicado se satisfazerem mais tarde.
Mas que uma bola dessas deve tornar as coisas mais lúdicas deve!
Meu problema de adulta agora é vergonha...fica todo mundo rindo de mim, só porque eu queria andar na bolha!!!
Oh:eu tive infância...eu não tinha era uma bola dessas pra andar!!!!
Aposto que tem um monte de adulto com vontade andar também....
Marcadores:
adulto também brinca
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário