Achei coisas ótimas, inclusive uma edição dos irmãos karamasóv, que não é nem a carona lindéésima da editora 34, nem o "jornal" da Martins Claret... mas enfim...saí cheia de sacola, comprei, óbvio, mai do que podia...
Mas, o segundo passo da manhã perfeita de sábado após comprar livros, é: almoçar lendo livros!!
Adoro almoçar lendo.Me distrai do barulho dos restaurantes, que é uma coisa que me incomoda muito: o barulho.
Fiquei tão distraida e tão empolgada, que peguei aquele pedaço de vazio tão sonhado, esquecendo COMPLETAMENTE do porque não comia um suculento pedaço de carne ha tanto tempo!
Sentei, abri meu livro, parti minha carne e levei à boca "com tudo"...
Detalhe:saí sem escova de dentes!!!
Foi uma experiência única, tipo, se eu desse de cara comigo mesma no restaurante teria ficado constragida!
"-Minha filha, o que é isso, vai escovar essa boca, essas carnes, esse negócio nojento!!(certamente seria o comentário da minha mãe e de mais meia dúzia, talvez uma dúzia de mães presentes...
Bem, tentei fazer um guizado de vazio, que não teve a menor graça ou gosto e desisti.
Nem li, nem comi.Só passei vergonha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário