
Minha prima
Minha amiga Betânia também, disse que eu prometi não pesar tanto, ser menos filosófica...
Bem, estou chegando a conclusão de que normalmente sou uma pessoa chata,reflexiva demais, rsss, mas tudo bem...
Queridas, estou aproveitando os últimos 8 dias antes de mexer no aparelho, para ser feliz, sem dor, sem “pressão” na boca.
E para tratar dos outros problemas de adultos, que não são poucos, todas sabemos...
Os dentes estão movendo-se livremente, coisa que eu aprecio, já há espaços visíveis (mais espaço ainda!!!)
Minha mordida está mais encaixada, tudo caminhando normalmente.
Comer ainda é difícil, estou louca por um churrasco!!!
Mas tem a vantagem de emagrecer, né, então, saudemos a isso!!!
Ah !! posso comer lasanha...e algumas outras coisas!!!
Ai ai ai!
ResponderExcluirUso aparelho a 2 anos... to quase tirando.
Td isso q a Lu tá passando é normal no início.
Eu acho q nunca comi tanto churrasco.
Pareço doida, mas adoro comer carne quando to com aquela dor de logo q apertou o aparelho...
hehe
Estou adorando o blog!
Beijão
Você coloca o aparelho na arcada superior, e pensa: só isto?
ResponderExcluirOnde estão as dores, dentes moles e bochechas cortadas?
Questiona o dentista, tem alguma coisa errada...
Bem, passei incólume, tirei de letra, é o que pensa. Ledo engano!!
Isto é o que concluí há quatro dias, quando os ferrinhos foram “instalados” na arcada inferior.
Satisfeita!!! Agora sim, feridas abertas, impossibilidade mastigatória, estética facial comprovadamente alterada, posso dar meu depoimento carregado de auto-compaixão!!
Inicia-se a penitência, uma espécie de “douleur exquise”, quem aí pode explicar??
Hummm, pensando bem, acabo de concluir, talvez eu deva levar o fato pra sala da minha terapeuta...ou discutir com a minha querida amiga Lu, parceira de dores e alegrias...